O amor...ah amor...porque as pessoas complicam tanto um sentimento tão simples?
Se você for reparar bem, o amor é simples...vem naturalmente e se mantém naturalmente. Nós, os seres humanos, buscamos a pessoa perfeita, aquela que nos faz sentir bem, que nos compreenda, que dê carinho, afeto, atenção e que nos respeite acima de tudo. Mas nós, os seres humanos, também buscamos qualidades na outra pessoa, quer dizer, buscamos pessoas que tudo tenha a ver com o nosso jeito...e quando nos deparamos com alguém que tem as qualidades que a gente quer e procura, rapidamente nos apaixonamos. A convivência faz essa paixão se transformar em amor, assim como também nos faz ver e perceber se aquela pessoa é mesmo a pessoa ideal.
Se a gente for reparar bem, nós mesmos é quem complicamos o amor e o relacionamento a qual nós damos nomes: namoro e casamento, é apenas um nome que serve para apenas denominar um fato, ou seja, a união de duas que se gostam e se amam...É esse fato, a união, que tem que ser mais forte e prevalecer.
Nós, as vezes, quebramos a cabeça com coisas que não tem a mínima importância mas que acaba se transformando numa guerra, um bom exemplo disso é a desconfiança gerada pelas redes sociais, se você confia e a pessoa não lhe dá motivos para desconfianças, não há porque proibir o uso, até porque...temos que ter nossa própria privacidade.
O ingrediente principal para uma união dar certo é foco e ter vontade sempre de se estar junto, por perto...quem ama naturalmente quer ficar perto, naturalmente quer estar junto, naturalmente quer AMAR!
Porque as pessoas complicam tanto o amor??
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário